Oi, gente. Como anda o final de semana? Fiquei feliz por vocês terem gostado do post anterior! A TAG realmente é muito divertida e original. Espero ver todo mundo que eu marquei respondendo também! :) Então vamos lá! Hoje é dia de atualização da coluna Fique de Olho!

Primeiro gostaria de esclarecer uma coisa. Nessa coluna eu não falo necessariamente de livros que li. Muita gente está confundindo as informações que eu posto sobre os livros dessa coluna com resenha. Não é, ok?

Como eu já disse em alguns posts, eu “passeio” muito pelo Skoob e pelo Goodreads, então eu passo a conhecer muitos livros com histórias interessantes, que eu coloco no meu “quero ler” e depois venho mostrar para vocês! Não é resenha, é apenas um compilado de informações. 😉

E a dica de hoje é o livro O Que Restou de Mim, da autora estadunidense Kat Zhang. Esse livro foi lançado ano passado pela Galera Record, mas parece que ele não decolou. No Skoob, por exemplo, só 63 pessoas marcaram como “lido”. Ele é o primeiro livro da trilogia distópica As Crônicas Híbridas.

o que restou de mimSinopse: Addie e Eva são híbridas. Duas almas no mesmo corpo. Em sua realidade, todos nascem assim mas, ainda na infância, uma das almas torna-se dominante. Mas isso nunca acontecia com as duas. Considerados instáveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. E quando o segredo delas é ameaçado, Eva e Addie descobrirão da pior forma que há muito mais sobre os híbridos do que os noticiários de TV e os livros de história contam.

Skoob


A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi a capa. Ela dá um barato nos olhos, não é verdade? hahahaha

Aí cliquei e fui ler a sinopse, resultado: adorei! Ele tem uma vibe meio A Hospedeira, e eu amo esse livro! #mejulguem 😛

O Que Restou de Mim conta a história de Addie e Eva, duas almas que dividem um mesmo corpo. É que no mundo futurista de O Que Restou de Mim, os humanos nascem com duas almas, mas durante a infância uma das almas, a mais “fraca”, vai embora, deixando apenas a alma mais forte comandando o corpo.

Só que isso não acontece com Addie e Eva. Nenhuma das duas almas parte e isso não pode acontecer. Pessoas assim são denominadas híbridas. São desconhecidas, consideradas perigosas.

Para tentar ficar em segurança, elas resolvem fingir que Eva se foi, mas até quando elas vão conseguir manter esse segredo?


Como eu disse antes, esse é o primeiro livro da trilogia. Os outros dois são Once We Were e Echo of Us. E aí, dariam uma chance ao livro?

Ahhhh, o blog hoje completa três meses, gente! Informação desnecessária que eu quis dar mesmo assim! hahahahaha

Já curtiram a fanpage? Falta pouco para ela chegar nas 200 curtidas! É só clicar na light box ali do lado direito ou clicar AQUI! 😉

Compartilhe!Share on FacebookGoogle+Email to someone