Oi, gente, tudo bem? No post anterior eu comentei sobre a linda capa do livro da Amanda e muitos de você concordaram comigo. Então tive a ideia de mostrar um pouco mais do trabalho de capista da Marina Avila. É uma capa mais linda do que a outra!

marina avila 7Marina Avila trabalha desde 2009 como capista. De acordo com as informações da biografia dela, ela escolheu tornar-se uma capista freelancer para conhecer novos autores e editoras, e para que seus trabalhos sejam sempre diferente. Ela diz que trabalhar desse modo faz com que ela possa atender melhor seus clientes e  faz com que ela tenha mais tempo para cada trabalho.

Ela é formada em Produção Editorial e sempre foi apaixonada pela literatura.

Além de criar as capas, Marina também faz a diagramação e arte interior dos livros!


Eu sou apaixonada pelas capas criadas pela Marina. São todas muito criativas e com belíssimas imagens!

Eu, como leitora, observo muito a capa de um livro! Se eu entro em uma livraria com dinheiro para comprar apenas um livro, mas me interesso por dois, eu com certeza vou levar aquele livro com a capa mais bonita! Por mais que aquele velho e conhecido ditado diga para não fazer, os leitores julgam, sim, um livro pela capa que ele possui! O ser humano é muito visual. Uma capa bonita e de bom gosto, que transmita a essência da história, combinada com uma sinopse bem escrita, já é meio caminho andado!

No site da Marina há muito mais informações. Lá vocês podem ler toda a biografia dela e saber um pouco mais sobre como é o processo de obtenção das imagens e da criação das capas. Vocês também podem pedir orçamentos e ver todo o portfólio dela. É só clicar AQUI.

Eu escolhi cinco capas para poder mostrar para vocês. Essas são as minhas preferidas! ♥

marina avila

marina avila 5

marina avila 2

marina avila 3

marina avila 4E aí, gostaram? Página da Marina no Facebook → AQUI

Compartilhe!Share on FacebookGoogle+Email to someone