Oi, povão, tudo bem? 😀 Por aqui está tudo lindo, tudo maravilhoso! O post de hoje é apenas um comunicado, afinal, sem vocês, nada disso seria possível. O Meu Epílogo foi um dos blogs escolhidos para fazer parte do time de parceiros do Grupo Companhia das Letras!! ♥
O Grupo Companhia das Letras é um dos maiores do mercado editorial brasileiro, com 19 selos que lançam em média 45 novos títulos por mês, tendo cerca de 5 mil títulos ativos em seu catálogo. Os selos que integram o grupo são: Alfaguara, Alfaguara Infantil, Boa Companhia, Breve Companhia, Claro Enigma, Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Companhia de Bolso, Foglio, Fontanar, Objetiva, Panelinha, Paralela, Penguin-Companhia, Ponto de Leitura, Portfolio-Penguin, Quadrinhos na Companhia, Seguinte e Suma de Letras.
Saiba mais sobre o Grupo clicando AQUI.
•••♥•••
Eu admiro muito o Grupo Companhia das Letras, me identifico muito com o catálogo, principalmente com os livros dos selos Seguinte, Paralela e Suma de Letras. Ser escolhida para fazer parte do grupo de parceiros me deixou pra lá de lisonjeada, pois significa que estou fazendo algo certo, né? 😀 😀
Então de agora em diante, durante os próximos doze meses, vai pintar muita coisa boa por aqui. E mais uma vez, muito obrigada, pois sem as visitas, os comentários e o carinho de vocês, nada disso estaria acontecendo! <3
Vamos ver alguns lançamentos recentes do Grupo?
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.
Sinopse: Sammie sempre teve um plano: se formar no ensino médio como a melhor aluna da classe e sair da cidade pequena onde mora o mais rápido possível. E nada vai ficar em seu caminho – nem mesmo uma rara doença genética que aos poucos vai apagar sua memória e acabar com sua saúde física. Ela só precisa de um novo plano.
É assim que Sammie começa a escrever o livro de memórias: anotações para ela mesma poder ler no futuro e jamais esquecer. Ali, a garota registra cada detalhe de seu primeiro encontro perfeito com Stuart, um jovem escritor por quem sempre foi apaixonada, e admite o quanto sente falta de Cooper, seu melhor amigo de infância e de quem acabou se afastando. Porém, mesmo com esse registro diário, manter suas lembranças e conquistar seus sonhos pode ser mais difícil do que ela esperava.
Sinopse: Fã que é fã adora conversar, discutir, interagir. Mas nem sempre temos por perto um amigo tão fanático quanto a gente para desabafar. Foi pensando nisso que Frini Georgakopoulos, uma fã de carteirinha, escreveu este livro: um manual de sobrevivência voltado para quem é apaixonado por livros, filmes, séries de TV…
Com uma linguagem rápida e divertida, Sou fã! E agora? é uma mistura de artigos breves e atividades interativas que convidam a refletir sobre os motivos para curtirmos tanto as histórias, além de ajudar a descobrir o que fazer com todo esse amor: criar seu próprio cosplay, escrever uma fanfic, organizar um evento, começar um blog ou canal e muito mais!
Sinopse: Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Porém, essa era a sua única opção.
Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente.
Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos? Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?
Sinopse: Este livro é uma declaração de amor à língua portuguesa falada no Brasil. Em forma de verbetes rápidos e instrutivos, dá dicas e tira dúvidas que você sempre teve sobre o uso do idioma.
Contra aqueles que defendem que só os irmãos de Portugal sabem tratar a gramática como ela merece, aqui está um antídoto. Contra aqueles que adoram corrigir o que nunca esteve errado e defendem bobagens, aqui está a resposta perfeita. Contra o analfabetismo funcional, o pedantismo do juridiquês, a barbaridade do corporativês, a importação servil de estrangeirismos e o chiclete viciante do clichê, este é um manual perfeito para usar nossa língua em toda sua riqueza e sem nenhum preconceito.
Sinopse: Um dos poemas mais populares de João Cabral de Melo Neto, “Morte e vida severina” dá voz aos retirantes nordestinos e ao rio Capibaripe, em cenas fortes e contundentes. Clara crítica social, o autor descreve a viagem de um sertanejo chamado Severino, que sai de sua terra natal em busca de melhores condições de vida. Durante a jornada, Severino se encontra tantas vezes com a Morte que, desiludido e impotente, percebe que a luta é inútil — como ele, tantos outros severinos padecem com a miséria e o abandono. Apenas o nascimento de um bebê, uma criança-severina, renova as esperanças e o espírito cansado daquele que já não tinha motivos para continuar a viver.
Olá
Que maravilha, parabéns mesmo!!! Fico muito feliz por você e só nos sabemos o quanto é difícil passar na seleção. Que venham muitas conquistas pela frente e boas leituras, é claro.
Beijos, Fer
http://www.segredosemlivros.com
Muito difícil mesmo, foi minha terceira tentativa! <3
Parabéns pela nova parceria!! Eu mesma tentei parceria com eles recentemente, mas não passei no processo… O meu blog ainda é muito novo e acredito que isso é normal. É bem legal quando vejo outros blogs crescendo aos pouquinhos e percebo que um dia eu posso chegar nessa marca também. Tomara que essa parceria seja proveitosa pra você e para a editora.
Um abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
É normal sim, Duda. Ainda mais por seu blog ser novo. Essa foi minha terceira tentativa e só agora consegui, você vai conseguir também! 😉
Tamiiiii, sua linda <3
meus parabéns! Você merece! O blog merece! Nós leitores merecemos! hahahhaha
Eu adoro o selo Seguinte. A surtada dos YA não resiste hahahahah
Que venham muitos livros bacanas e muitas resenhas maravilhosas desse jeitinho que você sempre faz =D
Um beijão
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Muito obrigada, Gihhhhhhh! <3 <3 <3
Parabéns pela parceria, Tami!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Obrigada, Carolzinha! *-*
Oi
Parabéns pela sua nova parceria, espero que aproveito muito suas leituras através desse novo começo.
momentocrivelli.blogspot.com
Obrigada, Denise!
Oii Tami,
Parabéns pela parceria 😀 Você merece!
Fico muito feliz que você tenha conseguido. Fico aguardando o futuros livros ♥
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Obrigada, Jess! ♥
Olá!!
Muitos parabéns pela parceria!
E sempre fantástico quando vemos o nosso trabalho reconhecido assim! 
Não fiquei com grande curiosidade com nenhum fdos livros que divulgaste mas espero alguma resenha para me fazer mudar de ideias!
Boas leituras!! 😉
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Fantástico mesmo!
Oiii
Parabens pela nova parceria. Muito sucesso ao blog e a editora.
Beijos
Muito obrigada, Alice!
Ooi! Menina, parabéns! Seu blog é maravilhoso, você merece. ♥
Beijos
Estilhaçando Livros • Cantar em Verso
♥ ♥ ♥
YAY Tami! Parabéns, guria! Você merece muito!
Espero que venham boas leituras para você!
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros
Lu, lindona!!! <3
oi!
Meus parabéns pela parceria! O GCL é um grupo muito bom e publica títulos bem interessantes. Ficarei no aguardo com as resenhas lindas que virão. haha sucesso!!!
bj
Eles são ótimos!!
Olá, Tamires.
Parabéns pela parceria e por mais esse reconhecimento do seu belo trabalho. A Seguinte é uma das minhas editoras favoritas. Adoro os títulos deles e o capricho com os livros. Vou aguardar as resenhas hehe
Blog Prefácio
Muito obrigada, Sil, de coração! <3
Helloo, Tamires! Tudo numa nice?!
Ah, parabéns pela parceria. Acho que ter uma parceria com uma editora tão renomada e de qualidade como essa é como um sonho. Eu também curto muito o catálogo da Companhia das Letras e me inclino bastante para o selo Seguinte e Suma das Letras como você. Desses livros do catálogo estou super curiosa com O livro de Memórias!
Beijin…
Pieces of Alana Gabriela
Obrigada pelos parabéns, Alana!
Olá,
Fico extremamente feliz que seu trabalho tenha sido reconhecido e você tenha conseguido a parceria com a editora.
Também tentei, mas não fui agraciada por tal afinal meu blog não tem nem dois meses rsrs mas não custava tentar!
Fiquei bastante interessada em Novamente Você e espero ver a resenha em breve.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Tentar não tira pedaço, né, Michele? Ano que vem você tenta outra vez! \õ/
Olá Tami (posso chamar assim?),
Parabéns pela conquista. A Companhia das Letras é uma editora que admiro demais, adoro os livros que eles lançam e tenho um de cada selo, acho.
Dos livros citados, tenho muita curiosidade em ler Morte e Vida Severina.
Espero ver muitas postagens bacanas por aqui.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Claro que pode!
Espero que você consiga ler Morte e Vida Severina.
meus parabéns por essa conquista… A Companhia das Letras é um amor com os parceiros, eu consegui no inicio do ano. ^^
Já prefiro os mais clássicos lançados no catálogo… boas leituras daqui pra frente:D
bjs
Obrigada, Valéria!
O que dizer da Companhia das Letras??? Que é maravilhosa???? E muito mais. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
Meu Amor Pelos Livros
Beijos
Oi linda, tudo bem?
Parabéns pela parceria com a Editora! A Companhia das Letras tem livros incríveis e com certeza você vai aproveitar bem essa parceria, trazendo várias resenhas legais.
Muito sucesso pra você e seu blog e mais uma vez parabéns.
Beijos :*
http://www.livrosesonhos.com/
Oiii,
Parabéns pela parceria, é realmente uma conquista. A editora tem ótimossss livros, inclusive um dos meus queridinhos dos últimos tempos foi lançamento deles *_*
Parabéns mesmo, aproveita bastante e desfrute destes lindos universos que a editora trás pra gente.
Beijinhos…
Oi, tudo bem?
Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos e eu imagino que você deve estar muito feliz, pois essa é uma das editoras mais bacanas, né? Bom, dos livros que voce mostrou, eu tenho curiosidade com praticamente todos, mas achei bacana o “Viva a língua brasileira”
Beijos :*
Parabéns pela parceria! Eles são incríveis, e os títulos sensacionais, tenho certeza de que você irá fazer ótimas leituras!
Sucesso para o blog, e que venham mais editoras parceiras! 😀
beijos
Oie!
Parabéns por essa conquista!!
Companhia das Letras é uma grande editora e ter uma parceria com eles deve ser uma alegria sem tamanho.
Parabéns!
Tami sua linda, parabéns pela parceria!
Seu blog é muito fofo e merece demais! Os lançamentos deles são ótimos, eu fui selecionada para a parceria pontual, e vão me enviar O Erro. Já estou super empolgada haha.
Beijos,
Ana | Blog Entre Páginas
http://www.entrepaginas.com.br
Eitah que felicidade em? Gosto da editora e ainda não participei de nenhuma seleção da mesma, mas gostaria de fazer. “Novamente você” é um livro lindo e uma história envolvente, você irá gostar da leitura. Parabéns
Parabéns, Tamires!
Seu blog é muito bom e merece muito a parceria. Sucesso!
Parabéns, espero que a parceria seja produtiva e traga boas leituras e resenhas. Quero ler O Erro, mesmo sem ter lido o anterior, Sou fã! E agora? parece ser interessante, tendo a parte interativa, algo que goste bastante
Ae! Parabéns
Também consegui a parceria e fiquei super feliz. São sempre ótimos títulos.
Espero que renda bons frutos
Beijinhos
Rizia – Livroterapias